22/01/2008

A posse na Delegação Vila Nova de Gaia

Excelências,
A cerimónia da tomada de posse dos membros eleitos para a Delegação da Ordem dos Advogados de Vila Nova de Gaia, terá lugar no próximo dia 24, quinta-feira, pelas 18 horas. Onde? Na sala de Conferências do Palácio de Justiça, ora.
Estão, desde já, convidados para o acto de empossamento!

9 comentários:

o sibilo da serpente disse...

Não estarei, não tenho que estar, mas é como se estivesse. Votos de bom trabalho :-)

(Se o encontrar, cumprimentos ao nosso Colega Monteiro da Rocha - que também liga a essas coisas -, meu conterrâneo e ex-companheiro político, ex-adversário políticos e, agora, nem companheiro nem adversários. Ele explica, se for caso disso :-))

Patricia Lousinha disse...

Muito obrigada, Excelência!
Tenho pena que não possa estar. E essa coisa do "não tem que estar"... sem comentários. Fique a saber que é sempre bem-vindo. Como todos são, aliás! Sejam ou não da comarca, ora!

(Claro que encontro. E não se "preocupe". Aliás, considere dado o abraço. É que a Excelência MR é leitor assíduo, deste Imenso)

Pedro Aniceto disse...

Oh CR ouvi dizer que havia um Porto de primeira uva e um sortido húmgaro do melhpr! E tenho pena de não ter conseguido estar, mas olhe, é como se tivesse lá estado porque já me constou que tomaram todos posse sem alteração de ordem pública e (imagine-se!) alguns até fumaram! À Lousinha e restante entourage directiva da Delegação de Gaia votos de felicidades e trabalho eficaz.

o sibilo da serpente disse...

PA: eu não consigo beber álccol antes de jantar e quanto as biscoitos nasci no meio deles...

Patricia Lousinha disse...

As Excelências são uma simpatia. Obrigada. Tenho pena que não estivessem presentes na quinta-feira, perderam uma cerimónia para lá de agradável. Mas não foi só isso que perderam. Pronto.
Ah, e não houve só sortido húngaro ou vinho do Porto (um delicioso vinho do Porto, diga-se, ou não fosse da Quinta de Ventozelo...). Também havia salgadinhos e sumos, ora!
O essencial essencial foi ter a sala completamente atestada. Amigos, colegas, magistrados e funcionários judiciais e ter o Presidente do Conselho Distrital presente e sermos empossados pelo próprio.
As Excelências levaram falta a amarelo...

Excelência Coutinho Ribeiro, a sua missiva foi entregue e fiquei incumbida de lhe dizer isso mesmo: "diga que está devidamente entregue e que lhe envio um grande abraço!".

Para que conste, não estou a perceber o que o Pedro queria dizer com "alguns até fumaram!". Fui eu que fumei... ;)

o sibilo da serpente disse...

ainda bem que correu bem. A posse. O pior é a partir de agora.
Obrigado por ter transmitido a minha missiva :-)

Pedro Aniceto disse...

CR, isso de ter nascido no meio dos biscoitos não quer dizer nada. Como dizia o meu amigo F. se um tipo enjoasse por excesso, os ginecologistas não tinham filhos...

o sibilo da serpente disse...

Ora, devem ser filhos por inseminação artificial...

Anónimo disse...

A Empresa Publica Municipal agradede penhoradamente a existência do "imenso"...e aproveita para dizer o seguinte: lamenta o facto de o biscoito não ter sido "Bis Coito" dadas as referências gineco...lógicas...