22/01/2008

A posse na Delegação Vila Nova de Gaia

Excelências,
A cerimónia da tomada de posse dos membros eleitos para a Delegação da Ordem dos Advogados de Vila Nova de Gaia, terá lugar no próximo dia 24, quinta-feira, pelas 18 horas. Onde? Na sala de Conferências do Palácio de Justiça, ora.
Estão, desde já, convidados para o acto de empossamento!

9 comentários:

JM Coutinho Ribeiro disse...

Não estarei, não tenho que estar, mas é como se estivesse. Votos de bom trabalho :-)

(Se o encontrar, cumprimentos ao nosso Colega Monteiro da Rocha - que também liga a essas coisas -, meu conterrâneo e ex-companheiro político, ex-adversário políticos e, agora, nem companheiro nem adversários. Ele explica, se for caso disso :-))

Patricia Lousinha disse...

Muito obrigada, Excelência!
Tenho pena que não possa estar. E essa coisa do "não tem que estar"... sem comentários. Fique a saber que é sempre bem-vindo. Como todos são, aliás! Sejam ou não da comarca, ora!

(Claro que encontro. E não se "preocupe". Aliás, considere dado o abraço. É que a Excelência MR é leitor assíduo, deste Imenso)

Pedro Aniceto disse...

Oh CR ouvi dizer que havia um Porto de primeira uva e um sortido húmgaro do melhpr! E tenho pena de não ter conseguido estar, mas olhe, é como se tivesse lá estado porque já me constou que tomaram todos posse sem alteração de ordem pública e (imagine-se!) alguns até fumaram! À Lousinha e restante entourage directiva da Delegação de Gaia votos de felicidades e trabalho eficaz.

JM Coutinho Ribeiro disse...

PA: eu não consigo beber álccol antes de jantar e quanto as biscoitos nasci no meio deles...

Patricia Lousinha disse...

As Excelências são uma simpatia. Obrigada. Tenho pena que não estivessem presentes na quinta-feira, perderam uma cerimónia para lá de agradável. Mas não foi só isso que perderam. Pronto.
Ah, e não houve só sortido húngaro ou vinho do Porto (um delicioso vinho do Porto, diga-se, ou não fosse da Quinta de Ventozelo...). Também havia salgadinhos e sumos, ora!
O essencial essencial foi ter a sala completamente atestada. Amigos, colegas, magistrados e funcionários judiciais e ter o Presidente do Conselho Distrital presente e sermos empossados pelo próprio.
As Excelências levaram falta a amarelo...

Excelência Coutinho Ribeiro, a sua missiva foi entregue e fiquei incumbida de lhe dizer isso mesmo: "diga que está devidamente entregue e que lhe envio um grande abraço!".

Para que conste, não estou a perceber o que o Pedro queria dizer com "alguns até fumaram!". Fui eu que fumei... ;)

JM Coutinho Ribeiro disse...

ainda bem que correu bem. A posse. O pior é a partir de agora.
Obrigado por ter transmitido a minha missiva :-)

Pedro Aniceto disse...

CR, isso de ter nascido no meio dos biscoitos não quer dizer nada. Como dizia o meu amigo F. se um tipo enjoasse por excesso, os ginecologistas não tinham filhos...

JM Coutinho Ribeiro disse...

Ora, devem ser filhos por inseminação artificial...

Freitas dos Peneus de Mafamude disse...

A Empresa Publica Municipal agradede penhoradamente a existência do "imenso"...e aproveita para dizer o seguinte: lamenta o facto de o biscoito não ter sido "Bis Coito" dadas as referências gineco...lógicas...