02/12/2007

Os doces&mimos não têm prazos

Comi, ontem, Alemães fora de prazo. Os biscoitos.

Estavam esquecidos aqui na latinha da cave. A dos doces&mimos.
"Consumir de preferência antes de 17.08.07". Um bocadinho molinhos, coisa pouca nada de mais!
Será que estão em sintonia com o que nos rodeia? E se a ASAE sabe?
Nã... Isto já é um pensamento muito lá para a frente, uma ideia muito nova!
Dada a importância que dei ao "consumir de preferência antes de, fiquei a saber que não sofro de
ortorexia
!

5 comentários:

A Vilhena disse...

Ainda se lembra de quando, muito preocupada com o nosso bem estar e a nossa boa forma física, a Dinamarca propôs a pasteurização das massas queijeiras?
E houve quem embandeirasse em arco... santa ingenuidade e abençoada ignorância!!!

Xaxão disse...

um mimo foi o teu post.
E foi muito bom o cigarro que fumei na tua companhia.
Obrigada.
Beijo

o sibilo da serpente disse...

Drª Excelência: quando tiver também alemãs, avise. De preferência dentro do prazo de validade :-)

Patricia Lousinha disse...

É mesmo a vilhena, abençoada ignorância... Eu até como iogurtes fora de prazo. E ainda aqui estou. Basta abrir a ambalagem, olhar e cheirar, para ver se é ou não comestível...

Há coisas que não se agradecem Adalgisa, vulgo xaxão. É das poucas coisas que eu digo nunca. Nunca se agradecem. Um beijinho

Eu aviso Excelência, com todo o gosto. E ainda me há-de explicar se está a afinar comigo quando me trata por Dr.ª Excelência... :)

o sibilo da serpente disse...

Claro que não estou a afinar, ora essa! Foi a Drª que começou a tratar-me por Excelência e eu achei piada e retribuo.