28/12/2010

Porque é sempre dia de lembrar que a liberdade existe

A história tem tanto de inacreditável quanto de genuína. E isso é o que mais custa, imaginar que customer care tem um sentido tão estranho.
Certamente já ouviram o que se passa com a Maria João. Caso não imaginem ao que me refiro ficam a saber se aí lerem os takes de toda a história, vividos e escritos por ela.
Explicado como deve ser, encontram também aqui, nas linhas do Pedro, o dinamizador do movimento que a "nós ninguém nos cala!".

Para não ser acusada de não ler todos e em bom rigor a democracia existe e o estado de direito também - por muito que nos custe aceitar há sempre dois lados na mesma moeda, atrever-me-ia a dizer que aqui há mais um que outro... -, cá fica a página da Ensitel na rede social Facebook.

Ah, para que dúvidas não restem, a história é acompanhada por um ENORME número de pessoas. Ganha a sua exposição máxima, para o melhor e pior que as redes sociais nos trazem, não por ser a pessoa XPTO no mundo informático - que o é -, mas tão-somente por escrever no blog que tem, onde se identifica e não recorre a subterfúgios, esses vis anónimos que tantos seguidores arrastam.

Sim, enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar. Enquanto houver ventos e mar a gente não vai parar. Com rede ou sem rede, que ninguém te cale Maria João. Liberdade? Sempre!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!
Passei algum tempo hoje a ler coisas sobre este assunto e vim aqui dar via o seu Facebook.

Obrigado por mais uma boa perspectiva. Seja qual for o lado da razao, acho bom que haja movimento e que o movimento popular tenha alguma força sob pena de cada vez mais estarmos sujeitos à força de quem paga mais.

Rodrigo

Anónimo disse...

... só mais uma coisa...
Estive a ler agora o seu... bah, O TEU, blog. Achei mesmo muito bem. Uma pessoa erudita e com conhecimento torna o que é complexo em simples.
Boa!

Rodrigo

Mª João Nogueira disse...

Estou a tentar fazer agora aquilo que não tive tempo para fazer nos últimos dias, agradecer :)

Obrigada, pelo post e pelas outras coisas todas :)

Bom 2011

Patricia Lousinha disse...

Nada a agradecer, Maria João :) Fiquei muito - mesmo muito - feliz com o desfecho. E podes ter a firme certeza que, caso este não fosse o fim, cá continuaríamos. Sempre!
Um excelente 2011

Patricia Lousinha disse...

Obrigada pelas suas palavras, Rodrigo. Seja bem-vindo :)
Óptimo ano!