18/01/2010

Não andem sózinhas durante a noite


Isto não é um diário, é um blog, o meu blog e eu escrevo as coisas que quero, quando quero e etc. e tal. Por isso com licença que me apetece.
Serve a presente entrada para eternizar que realmente estamos sempre a aprender e que quase tudo é uma constante descoberta. Seja de sítios, de pessoas, de certezas que já tínhamos com determinadas pessoas. Sempre que estou cá em baixo alguém tem o condão supremo de me conduzir a sítios "maus", aqueles que supostamente são maus. Ontem foi dia de Intendente, sapateiras, madeirenses e Intendente. Eu sei que já tinha dito mas era só para reforçar, que é um marco. Mas já tivemos a famosa zona J e Xabregas. Curiosamente começo a conhecer como a palma da minha mão a Avenida de Roma e as suas paralelas e perpendiculares. Amén!

Sem comentários: