12/01/2010

Luzes, atirem-me luzes!





The Phantom of the Opera era o que deveria ter sido. Mas a O. e o P. ficaram por Chicago, nada mal em plena Broadway. Tal e qual como a 5th Avenue... Essa trataremos nós - a Malta a gente - e as fotografias não vão faltar. Porque o prometido é devido, não se esqueceram do meu pedido. Obrigada, ao novo mas curiosamente Eterno casal que regressaram ainda mais encantados!
(Para os menos atentos nas fotografias, é favor reparar logo na primeira. Sim, o ilustre ainda esteve tentado em trazer o lindo iPhone. Para não falar da loja toda, claro. Mas era uma maçada, por causa do peso e etc. e tal e a coluna e a espondilose! Só problemas...).

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...é tamanha a grandiosidade da Apple store New York, que basta referir ter ficado provado que um dos aviões desviados em 11 de Setembro de 2001 tinha como objectivo o referido icon à tecnologia e bom gosto, apenas o tendo falhado por confusão com as torres gemeas. Não é por acaso que a loja é na sua totalidade subterrânea. Quanto à aludida tentação do personagem da foto em se converter à frutesca marca, tal alegado intento carece de total fundamento. Na realidade para além de necessitar de instrumentos de trabalho, que possibilitem trabalhar,não desenvolveu ainda o apurado gosto que permita apreciar na sua totalidade a grandiosidade de tais peças.
Bjs e Bom Ano para todos...
Antero Pera.

Patricia Lousinha disse...

Não fosses tu a pessoa que és e eu até ficava triste por tal opção. Mas bem sabemos que mais tarde ou mais cedo terás a Maçã. E isso de permitir trabalhar... nem comento, ó Pera! Olha a vitamina da Maçã, ilustre!