08/10/2009

Quite a mess. Got to run slow to get fast

Os crimes que nos chegam? Fossem todos assim e o mundo seria quase magistral...

Não espalhes a tua dor no meu ecrã, nem faças da minha sala um parapeito.
Não me acordes com os jornais da manhã e temos um crime perfeito.
Não me mostres o sorriso desolado, nem a raiva do teu olhar liquefeito...
Acredita que não há nenhum culpado e temos um crime perfeito.
Não acendas esta praça com fogueiras.
Ainda acabas como principal suspeito,
Vai pra casa. Olha as horas. Tem maneiras e temos um crime perfeito.
Não me estendas a mão que estou apressada
O destino tem as suas cambiantes
Faz a cama com a tristeza de um fado e ficamos amigos como dantes.
Não me fales do amor e da paixão nem das outras avarias do teu peito.
Não me fales dessa tua solidão e temos um crime perfeito.
Bebe um copo. Baixa a aba do chapéu
Esconde a cara e vais ver que faz efeito
No final vamos todos para o céu e temos um crime perfeito.
Não me digas o que não quero saber, deixa a sorte ditar a sua sentença
Cala a boca. Deixa o tempo resolver e vais ver que o crime compensa.

Samba do crime, Ala dos Namorados.

Sem comentários: