25/01/2009

O Photo Booth é lindo!


8 comentários:

filipe m. disse...

O que é que te aconteceu ao cabelo, mesmo? :D

Xaxão disse...

Céus...

Onde está o resto do teu cabelo?!!!

Bjs

VAP disse...

Cortou-o...
Para deixar crescer...
Diz ela...

Patricia Lousinha disse...

Cortei, ora. E sim, é para crescer. A menos que Alguém queira ter avec moi uma conversinha de pé de orelha...

Anónimo disse...

Mas eu gostei do cabelo! Ficou muito bem!

Patricia Lousinha disse...

Obrigada! :)

Nêspera disse...

Ahh... tão diferente da outra foto...

agora estou a reconstruir a imagem mental e está a entrar em conflito. Reboot, reboot!


(E o cabelo está óptimo!!)

Patricia Lousinha disse...

Obrigada, Inês! E não estou assim tão diferente da outra, só tenho menos cabelo e estou com os belos dos óculos, que, em bom rigor, devia usar sempre. Enfim!