28/01/2009

E um cigarrinho carregadinho de nicotina?

"Uma professora dava uma aula aos seus alunos sobre as diferenças entre ricos e pobres e a impossibilidade de se ter tudo. A Júlia levanta o dedo:
- O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem um barco?
A Júlia reflecte e diz:
- Bem, um barco, não...
- Estás a ver, é como eu disse, não podemos ter tudo.
- Professora, disse o Artur. O meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco...
- Sim, responde a professora, mas será que ele tem um avião particular?
Depois de reflectir, Artur responde:
- Bem, um avião particular, não.
- Estão a ver que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.
O Joãozinho levanta o dedo e diz:
- O meu pai agora é que tem tudo, pois no sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o namorado benfiquista, o meu pai disse:
- PUTA QUE PARIU!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!"

8 comentários:

Anónimo disse...

adoro seguir links e acabar a ler mal do benfas. mas nao te habitues que eu nao ligo mesmo à bola. é mais aquela reacção contra a hegemonia e o meu coração só tem lugar para um monopólio de cada vez.

Anónimo disse...

Essa eu vou traduzir para o time da "casa"! :))))

beijinhos!

filipe m. disse...

fluminense ou flamengo? ;)

Anónimo disse...

Tu és tão boa rapariga, Lousinha! Porque raio "fostes" colocar ali "benfiquista" quando sabes que na verdade a anedota original versa sobre um certo clube que tem os equipamentos remendados! :)

Toma! Como diz o chato!

m.camilo disse...

:).....tá gamada...:))))

Pedro Aniceto disse...

Humm...

Patricia Lousinha disse...

Oh Bezierk, isso do "benfas" causa urticária! Vê lá se queres que o meu santo não cruze com o teu! Se bem que o uso de hegemonia, dá-te nota 10...

Sim, Mirian, tal como o Filipe, qual é o time da casa?

Obrigada, Mestre. Eu sou mesmo um calhauzinho de carbono, verdade? ;)

O menino Camilo game, que a malta não se importa...

E para que conste, esta anedota foi-me enviada por um benfiquete "doente", que não o Mestre ou o Pedro, note-se. E isso é que tem graça, um benfiquete a sério brincar com ele mesmo! Curiosamente e contra mim falo, nunca vi um adepto do Porto, do Sporting ou whatever, fazer o mesmo.
Vocês não percebem nada, caraças!

Anónimo disse...

Bezi estar confuso, ugh. qual e mal de dizer benfas?