04/12/2008

Cigarro carregadinho de nicotina sem filtro, não?

O João Faria que conheço de lado algum e nem me apetece conhecer, mesmo que soubesse qual era o lado, acaba de enviar-me um mail a comunicar que se vende, não ele e em bom rigor se ele se vende o problema é dele e só a ele interessa, ninguém tem nada a ver com isso, e se o faz que seja com muitos e muitos e muitos zeros, irra para mim, que hoje estou bruta, é do tempo! Bem, mas ele diz que se vende um escritório, nas Amoreiras, com vista panorâmica e um lugar de garagem.
E eu pergunto, mas que raio tenho eu com isso? Como é que é possível que o nosso endereço electrónico ande em todo o lado, quando nós até temos atenção às letras pequeninas e fazemos questão de seleccionar sempre, eu disse SEMPRE a opção, não, não quero receber informação de futuras campanhas de marketing? Porque raio é que a base de dados da Ordem foi vendida? Por quanto e a quem? E com que direito?
Com esta gana que me invade palavra de honra que começo a ter medo de mim própria e pena dos que me acompanham!

Sem comentários: