As boas raparigas vão para o céu, as más vão para todo o lado!
A semana que se segue não vai ser nada fácil. Assembleias, reuniões e preparação da aplicação de mudanças legislativas que se sabe e pressentem complicadas.
Quando assim é, o Farol é ainda mais apelativo.
Por isso e depois de um dia de Sol e cheiro a Aveiro, mas daquele bom oh mentes preversas, siga para bingo e toca de aceitar o convite.
Lombinhos de tamboril enrolados em bacon e flamejados com brandy, um arroz de marisco comme il faut, um misto de marisco grelhado com camarão tigre tamanho vitelão, tudo acompanhado do belo Muralhas, fresquinho fresquinho. E tudo aqui ao lado!
E ainda há quem pense que só em Lagos é que se come assim...
A única diferença é o vento que se sente lá fora e a camisola de algodão que nos acompanha. Tenho a certeza que se assim não fosse nunca este cheiro seria o mesmo.
E nunca a Barra chamaria tanto por mim.
7 comentários:
RRRRRRRRRRRR!
O paladar não é o meu sentido. Dispenso os Lombinhos de tamboril enrolados em bacon e flamejados com brandy, dispenso o arroz de marisco comme il faut, dispenso o misto de marisco grelhado com camarão tigre tamanho vitelão, dispenso o Muralhas. Não abdico do farol. A felicidade é ver a noite cair na Costa Nova, rodeados de mar e de ria, com o clarão do farol da Barra, ao longe, em flashs de poesia.
Eh lá! Onde é que se come assim na Barra que eu não conheço?
Funes...grande dieta :|
E tu rapariga foste para onde? Já não te vejo, por aqui ou por cá, faz tempo! A malta sente falta, sim que a malta é filha de boa gente!
Estás com cola nas teclas, Binha! ;)
Como o compreendo, Funes... Só é que, como diria o Hörster, o paladar também é o meu sentido.
Maria Didas, quem disse que era na Barra?
Maria Vap, já cá estamos, já cá estamos!
Aos anos que não ouvia essa frase... saudades...
Enviar um comentário