16/06/2008

Estou que nem posso




Bastou ter feito referência ao orgulho e esperança na nossa Selecção neste Euro 2008, para a derrota de ontem ter acontecido.
Vou ficar caladinha, caladinha!
Eu bem disse que era o primeiro jogo que ia ver desde o início, isto é, a ouvir o Hino.
Eu bem disse que, das duas uma, ou a malta empatava ou levava uma abada. Esqueci-me de referir que a abada significava gamanço...
Valeu a companhia, o cabrito, o arroz de marisco, o verde da Lixa, o Pegões e as caipirinhas. Sim, nem tudo pode ser mau!
Ah! Viva os pagodes e o algdão que não engana. Com tanta fome, até o's comemos!

6 comentários:

A Bruxa disse...

Aqui, evidentemente, a torcida é para Portugal. Entretanto, vi a Holanda jogar... Acho que este ano vai ser laranja. :(

lotto sweepstakes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
lotto online disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Patricia Lousinha disse...

Obrigada pela força!
Do mal o menos, Mirian. A Holanda, seja. Sempre é laranja! :)

PreDatado disse...

Vou no pegões!

Patricia Lousinha disse...

Pegões vale a pena. Digo eu que não percebo nada disto, mas que sempre gostei de dizer umas coisas.
Mas agora, por estes dias temos Planura tinto! :)