29/03/2008

A culpa é da Comercial!

Este poderia ser um fantástico título para um não menos fantástico anúncio.
Sim, a culpa é da Comercial!
Agora que a Comercial tem um Player para a maçã, moi même descobriu, melhor, redescobriu, apesar de não perceber como é possível redescobrir algo que nos é intrínseco. A música. Adiante.
Portanto, descobrimos um admirável mundo novo!
Sim, não me atrevo a mexer no meu radiozinho religiosamente sintonizado na Tê.ése.éfe., que eu sou um bocadinho paranóica com a Telefonia Sem Fios e depois as coisas podiam correr menos bem e não a voltava a apanhar. E de quando em vez lá aparecia alguma coisa nova, diferente e boa, sem ser um chocolate ou um brinquedo. Ah pois, desenganem-se aqueles que pensam que a Tê.ése.éfe. só nos dá notícias!
Quanto muito espreitava o "top" da RFM, mas a RFM já não é o que era. Dava uma olhadela à Billboard, A Bíblia. E claro, prestava atenção, mas isso é uma coisa que me acompanha desde sempre, prestar atenção aos famigerados anúncios, que quase sempre tão boa música nos trazem.
Vai daí e daí não vai, eu estou maravilhada!
Na minha Maçã ouvimos mais e outra música. No velhinho Sanyo mantemos a nossa Tê.ése.éfe.!

Sem comentários: