20/06/2005

Quem te avisa teu amigo é!

Faz hoje precisamente 2 meses que retirei a minha vesícula. A minha pedra, perdão, pedregulho, foi com o vento! Quer dizer, fazendo de conta que vento significa anestesia geral e não uma qualquer brisa matinal transformada em leve ventania...
Amanhã, dia 21, tenho a primeira consulta após estes 60 dias. Ainda vou perguntar onde raio enfiaram o meu calhau. Sim, em algum lado ele ficou. Que eu não acredito nada nessas coisas de tratamento de lixo hospitalar e afins.
Durante estes 60 dias as dores foram embora. Essas sim, com o vento. Já sei o que é comer e passadas nem 2 horas a digestão estar feita. Uma maravilha!
Por isso, meus Amigos, aqui fica o conselho: Quando não tiverem nada para fazer, quando se sentirem apáticos, tristes e abandonados, corram para o Centro de Análises mais próximo e façam uma ecografia abdominal.
Vão ver que tudo não passa de uma grande pedra!
E por falar em pedra, acho que vou enviar estas linhas ao actual governo...

2 comentários:

António Conceição disse...

Cara Patrícia,

Recebi o seu beijinho enviado para a Ordem. Obrigado! :)
Retribuí.

Quanto a pedras, também sou um especialista. Mas no rim. No início de Setembro volto a uma nova série de litotrícias. A ver se me passa esta tristeza que há uma ano não me abandona.

Anónimo disse...

um beijo para uma trenga!