17/04/2005

Farewell Dinner

Uma gallbladder que se preze, merece (porque merece, ora) um tratamento especial. E então se chegarmos ao ponto da formação de cálculos dignos de respeito, impõe-se uma laparoscopic gallbladder removal!*
E porque qualquer removal deve ser preparada e interiorizada com um bom repasto (sempre gostei desta lógica: a interiorização de uma remoção), a laparoscopic não é excepção. E precisamente por isso (sim, não tem nada a ver com o pânico de ser adormecida com uma anestesia geral, esventrada, cosida e ver a minha pedra fugir sei lá bem para onde...), ontem foi dia de farewell gallbladder dinner!
A gerência agradece aos participantes e a quem organizou tal evento (Mó, o dicionário da Porto Editora já não é o que era!).
Mas principalmente a esta minha querida gallbladder por não mudar e continuar sempre a mesma. Sou mesmo uma rapariga de hábitos. Ou seja, uma da manhã caminha que já não aguentamos com as dores!
Daqui a uns meses falamos... Caso consiga trazer o meu saco e respectiva pedra num frasquinho, claro.

*Abençoado google!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois... o tema do jantar era fantástico, a comida era seca, a moça a lembrar não comeu nada mas agora que já passou 1 semana podemos dizer aleluia a gaja se foi
gaja: vesicula
e as dores tb.
bj Mó

Patricia Lousinha disse...

Talqualmente Maria Mónica, talqualmente! :)