28/12/2004

Privilegios*

Ver filmes onde tenho vontade (geograficamente falando) é, mais um, dos muitos privilégios da Maçã. Sim, eu sei, que as Janelas portáteis também permitem a façanha. Mas, lamento informar, a qualidade de imagem é uma treta! Dvd na Janela ou Dvd na Maçã, é completamente diferente! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... (vou, em definitivo, adoptar esta frase completamente estonteante e que "cala qualquer argumentação contraditória"). Adiante.
Ontem, continuação do fim-de-semana Natalício, autêntica rave de comida e dolce fare niente, o dia foi dedicado a ver filmes. Sossegadamente no sofá da sala e com os aquecedores ligados. Nem sei bem porquê! Tem estado um tempo tão ameno. Um calor fresco, atrever-me-ia a dizer.
Finding Nemo (desde que o tenho aqui é a terceira vez que vejo...), Love Actually, The Day After Tomorrow (bom dia para ver este filme, sem dúvida!), Alex & Emma, The Girl Next Door, Jersey Girl, foram as vítimas. Infelizmente já não houve paciência para ver o Mystic River. Vai daí, South Park, foi o escolhido para terminar as mais de 589 mil horas de cinema puro e duro. Nada de especial, é um facto. Com excepção, claro está, para o Nemo, Love Actually e The Day After Tomorrow (curiosamente agora reparo que foi precisamente esta a ordem que usei nas linhas de cima.). Este último é assustador, mas recomendo vivamente.

*(A Gerência pede desculpa pela falta de pontuação nos títulos. A Gerência crê que é uma forma vil, torpe e reles de vingança por parte do Blogger.com em virtude da ausência de linhas nestas últimas duas semanas.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não viste o melhor filme: Mistic river
Argumento e interpretação excelentes
Bj Mó