07/11/2004

As palavras valem o que valem

A Sic tem um novo programa aos sábados. Não sei bem qual é o nome. Se calhar eles também não sabem... Apresentação de José Figueiras e aquele Cláudio, que agora não me lembro do resto do nome, mas que participou nas "Noites Marcianas" e concorreu no BB dos Famosos. Ramos! Cláudio Ramos! Lembrei-me!
Este sábado o tema foi "o 3.º sexo", ou algo parecido. Tudo aquilo que dá polémica, portanto. Enquanto esperava pelo filme da noite, "O intruso adorável", que não cheguei a rever, pois o sono voltou e ela não se importou, com a PCTV aqui em baixo ligada, ia ouvindo bocados do programa. Se é que "aquilo" é um programa. Adiante. A dada altura uma das filhas de uma portuguesa, que está no Canadá e lá se casou com outra portuguesa, com direito a reportagem da Sic e tudo o mais, dizia: "pois, é que elas cá (portugal) são descriminalizadas!". A mãe, no Canadá, respondia: "pois é José Figueiras, é que cá (Canadá) não somos descriminalizadas!". Será que alguma alma consegue explicar a estas duas almas o que quer dizer "descriminalizar"?
Passado pouco tempo, outra intervenção fantástica. Joana, bissexual, fazia a sua apresentação: "Ora, a minha opção sexual não tem nada de especial. Provei e gostei. Assumo!".
Pois, deve ser por isso que usa peruca e óculos escuros...
Pensar duas vezes antes de falar deve estar completamente fora de questão. É pena.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu provei os gelados da Nestlé e gostei. Serei bissexual?