03/09/2011

Das ervas babosas com vales tão estendidos

Um cateter que por força deste mundo me acompanhará até amanhã - Saravah! - foi hoje seriamente protegido e mudado para outro lado, pela enf. e médica.
Protecção melhor é impossível, diz a própria e a fotografia que acompanha.

Não, não coloco o de ontem, que nós por cá tentamos, seriamente, não invadir o meu espaço aberto ao mundo com desgraças.
Já basta as de todos, verdade?

O caminho faz-se todos os dias.
Acreditem que aqueles que pululam por aí a bradar que já o têm feito, estão genuinamente enganados e vivem na mentira.
Podem ter a certeza. É das únicas a que me agarro.


Em suma a minha alegria é que até sol foi possível apanhar. Tenho ou não motivo de orgulho na equipa do HGSA?
Tenho, pois!
E amanhã, saúdinha da boa e felicidades.

Sem comentários: