02/10/2010

Dias cheios, dias de quase tudo

O Ricardo e a Liza vão receber a bênção oficial fazendo companhia aos frutos, Salvador e Caetana. Eu que lá deveria estar, com muita pena minha, não estarei.

Os U2 estarão no centro, onde todos sabemos que se situa a virtude, acompanhados da Ana e do Zé, o início do alfabeto!
Sim, ainda que os acordes sejam diferentes, sinceramente esperamos, que seja a continuação do primeiro dia do resto das vossas vidas. Será uma revolução, é sempre uma revolução, e a música é a senha.

É o fim-de-semana da primeira papa da Princesa, Flor boneca Michelin (da mais fina porcelana!). Mas a tia babada, estará de molho, com uma amigdalite brutal, sem a maviosa voz, depois de uma semana algo pesada de labuta e mudanças de temperatura radicais.

Resta-me a música e o que falta da temporada BL. Depois teremos os filmes que por cá pululam. Quem sabe a limpeza ao disco da maçã compensa e o Lousadário fica em dia. Tempo não vai faltar...

1 comentário:

Joe Best disse...

Para todó sempre fica registado aqui nesta ardósia...perdão , lousa piquenina , que imenso é ler-te,imenso é ver-te, imenso é atender o telefone e ouvir-te a recitar palavras bonitas , não de circunstância , porque és lá mulher dessas coisas banais. Nem te vou agradecer, porque os amigos não se agradecem , faz parte de se ser grande , ser diferente , ser imprevisível,ser capaz de mimar e até mesmo emocionar homens grandes e crescidos!