01/07/2010

Recibes cartas, y te emocionas

Nem todas, mas esta de facto emociona-me. Recebi hoje o convite do Afonso, do Pe. Afonso Seixas Nunes, para estar presente na sua Primeira Missa, a Missa Nova após Ordenação.
O Afonso, além de amigo, foi meu colega de curso. Curso terminado seguiu a sua verdadeira vocação e correu mundo.
De facto esta carta deixa-me emocionada. Não só pela mensagem, mas por saber que nos pequenos sinais, pessoas e episódios da tua vida eu estive lá. Estivemos todos. E conseguimos ajudar na tua descoberta do que realmente te leva à felicidade. Os outros. Obrigada, Afonso. Principalmente por neste mundo, neste meu mundo cada vez mais céptico e descrente ajudares-me a continuar a acreditar. E a Obra do Frei Gil, com toda a certeza, ficou ainda maior.
Mandan noticias, llega nostalgia

Sem comentários: