20/07/2010

Muito, assim para bastante

Olhando com olhos de reparar para o que me chega por mail, reacções no Livro da Face e direct messages no Twitter, fico quase esclarecida. Principalmente com o gosto das vossas leituras. Não sou escritora nem tenho pretensões, uso este Imenso tal qual usava o iClub. Um diário, é um facto. Quem REALMENTE (pardon my french, neste caso as garrafais) me conhece, por fora e por dentro, sabe que tudo o que aqui está sou eu com a minha escrita para dentro. É meu. O meu Imenso mundo. Quando o não escrevo com letrinhas, tenho a música, que Music is my life. E para bom entendedor, meios acordes bastam...
Soubesse eu que os Excelentíssimos leitores gostam de ler o que se passa no dia-a-dia profissional de uma causídica e já estava na compilação de volumes.
Os parágrafos que antecedem, são para partilhar convosco que fico contente - muito e sempre para bastante - por lerem o que relato. Mas por outro lado fico triste, ao perceber o quão enganado anda o mundo que não imagina aquilo que se vive fora das paredes de cada um e pensa que a advocacia e os advogados são máquinas de fazer dinheiro e que só pensam em euros. Sim, eu sei, é a vida, são os dois lados de uma questão, tal qual os gumes de uma faca. Claro que pensamos, ninguém vive do ar e vento e da aguinha do mar (sendo certo que o Al Gore e o actual PM até gostariam...).
"Só é que" o contentamento volta a reinar. Ah pois, ah pois, que eu sei da inteligência que pulula desse lado e aquilo que por aqui é escrito, servirá para um dia e caso seja preciso, vocês responderem a alguém que conta algo "olha que não é bem assim!".
E isso, Excelentíssimos, isso para mim basta. Obrigada.

2 comentários:

lady.bug disse...

permita-me que lhe deixe, munina, um beijo muito enorme, vá

Patricia Lousinha disse...

:) Obrigada, Joaninha. Beijos, "é" o que te envio!