11/11/2009

Lousinha, a comutada

Pode parecer fácil, admito. Até segui electrotécnica no liceu, para além das artes musicais, têxteis e madeiras. Uma comutação de lustre nunca mais será a mesma nas minhas mãos, que o diga o Professor António. O que eu sei é que o Santo Lousinha desta casa deixou de fazer milagres em 2005 e desde essa altura, transformou-se em muitos outros santos que por aqui passam e vêm tratar de coisas comezinhas. Seja ela o arranjar do autoclismo, a mudança das lâmpadas, o corte e aperto das réguas das persianas e a mudança das tomadas... Ah, a mudança das tomadas. Demorou, é um facto, mas já está e temos corrente em todas as quatro do meu quarto. Ah, Patrícia, valente e fortíssima, habemus Luz!

3 comentários:

jfaias disse...

Quando precisares de mudar uma lâmpada, é só tuitar ou heywayar. Tirei um mestrado nisso, durante as sucessivas mudanças de alojamento na minha vida.

Paula Pico disse...

És o meu orgulho!!! Uma mulher aquariana é... uma mulher desenrascada!!! (e dizem... outras coisas mais!!!)

Beijokas

PS: Ahhh... e dormir? Ajudava, não? :)

Anónimo disse...

Caramba! Acho que só tento fazer isso se não tiver mais ninguém que faça por mim (meu pai). :)

bjs