22/07/2009

A essência das coisas

Estes dias têm sido uma azáfama que só visto e a habitual silly season não lhe fica nada atrás. Apesar de só em Agosto as férias serem "oficiais", já nos é possível dizer que estamos pseudo-oficialmente nelas. Os prazos estão na linha esverdeada que sempre é mais bonita que a amarela, ou seja, qualquer notificação a dar entrada é bom de ver que o termo ultrapassará o fim do mês, ergo, passará para Setembro. Hurray!
Mas isso agora não interessa nada, porque uma pessoa levita desde 11 de Julho mas sempre com segurança nas mãozinhas, que o iPhone é lindo! O Meu iPhone é lindo!!!
Assim de repente lembro-me do  Twitter  sim que isto é tudo muito rápido e uma pessoa anda a mil. Por causa de outros filmes, que não interessam nem ao menino Jesus a quem tudo rala haja paciência!, mas até Ele, ocupado que anda a pensar já no Natal e nas listas que se aproximam, não ligou nada quando pedi para receber uma DM, mas desta feita com substância, Kiduchos! Só é que, o sempre atento Joel, @JoelySilva, que gosta de piscar o olho a um certo bolo de chocolate e a uns rissolinhos de leitão, atendeu às minhas preces, coisa que dá sempre um ar muito profundo e solene a qualquer pedido. Et voilá, cá está ela, a D.M.! Obrigada simpatia, pelo gesto! Com g e sem K's...


Sem comentários: