02/05/2009

As contas de dia 30

O Relatório e Contas do Conselho Geral (ano de 2008) bem como o Relatório e Contas Consolidadas da Ordem dos Advogados (ano de 2008), integraram a ordem de trabalhos da AG desta quinta-feira que passou. Os dois pontos levados a discussão e votação, foram rejeitados por mais de 1600 votos. Mais de 300 colegas votaram favoravelmente.
Fora os decibéis de intensidade mais elevada, esta AG correu de forma relativamente ordeira e terminou a horas e não desoras. Não foi ultrapassada a meia-noite! Viva! Curiosamente, ou nem tanto, sim eu ainda acredito no Pai Natal e em outros Natais que por aí grassam, a comunicação social esteve presente do início ao fim. Mas desta vez, também, de forma mais ordeira e pacata. Os holofotes estavam fora do Salão Nobre. As câmaras e jornalistas, estavam lá dentro. Continuo a achar mal. Se me disserem que é a própria Ordem que regista, imagem e som a AG, muito bem. Agora a Comunicação Social?!?!!! Caraças, continuo a achar mal. Ponto.



2 comentários:

Nicolina Cabrita disse...

E no entanto, apesar de tanta câmara de televisão e tantos jornalistas presentes, os jornais limitaram-se a reproduzir a notícia da Lusa, que encontrei, na íntegra, aqui:
http://barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=32768&tnid=1
Vai ver que perderam o interesse e por isso, para a próxima, acho que esse é menos um problema :-)

Patricia Lousinha disse...

O que eu acho curioso, é que parece que não fez questão a ninguém estar a falar, ser gravado, sem autorização, e ter o belo do registo audio, na página principal do portal, onde qualquer pessoa acede! Se ainda fosse na área reservada!