08/04/2009

Eles andem mesmo aí

"Um grupo organizado está a enviar pelo correio uma carta com papel timbrado da TV CABO, onde consta que a empresa está a modernizar a sua tecnologia e que será necessária a substituição de equipamentos dentro da casa do assinante.
Eles dão o número do telefone de um colaborador, por intermédio do qual deve ser feita a marcação para a realização do serviço.
Ou seja, se o assinante não conhece o golpe e não telefona para a TV CABO para saber se isto é verdade, o golpe (assalto) é praticado com hora marcada.
As próprias vítimas marcam o dia em que as suas casas podem ser assaltadas!!!
Sugiro que passem esta mensagem aos vossos amigos, tenham eles TV CABO ou outro qualquer serviço de TV por assinatura, para que eles, também, passem esta informação de interesse."
No dia em que finalmente decidi tratar do meu TX e agendar a vinda de um técnico cá a casa para tal, eis que cai este mail na caixa de correio. De mão mais que amiga, cá fica o "aviso". Obrigada F..

3 comentários:

A Senhora disse...

Ora... Quer dizer que isso já chegou aí?
Ficou uns dois anos circulando este email por aqui. Estavam, efetivamente, fazendo isso. Tanto, que, tanto a Telefónica, quanto a TV a cabo resolveram alertar os usuários a respeito.
Atualmente eles tem utilizado como fachada os cartões de crédito e uma suposta conta não paga - pedem a o número do documento e o do cartão.Depois dizem que realmente não há pendência. Nessa altura, nem mais dinheiro...

Tia Brites disse...

Chiça!

Patricia Lousinha disse...

É verdade Mi. Já cá chegou, ainda que com um hiato temporal razoável...
Ainda não sabias, Cas?