27/03/2009

A ordem das coisas

O Bastonário da O.A., Dr. Marinho Pinto anda nas parangonas dos jornais. Tudo por causa do caso Free que envolve o actual PM de Portugal, Eng.º Sócrates. Diz que envolve, tal qual o ar que nos rodeia (graçola 'nita, esta!), mas eu não sei eu não vi! Tudo por causa de um artigo escrito no BOA. Eu só sei que adormeci com ele e acordei com ele. O que significa que a TêÉsseÉfe não fala de outra coisa e os noticiários da manhã também não. O twitter é a loucura, é a loucura e a baleia ('tá que estala, over capacity!) está sempre a aparecer. As DM's (direct message) perdem-se e as respostas tardam a chegar. Mas chegam! Já não se aguenta a celeuma benfiquetes e sportinguetes. Repitam o jogo, caraças! Opá, opá, tanta coisa que me apetecia escrever, mas não temos tempo. Queiram desculpar e voltem sempre, faz favor.
AH! Boaviiiiiiiiiiiiiiiista! Isso é que é importante, tá? Fui!

2 comentários:

Carlos disse...

O artigo parece ter saído da pena da Felícia Cabrita!

(Isto sem qualquer ofensa para a Felícia Cabrita, que apenas faz o seu trabalho. O Bastonário da OA é que não parece saber bem qual é o seu...)

Patricia Lousinha disse...

Carlos, sabes o que te digo? Exactamente o que te disse ao telefone: Boaviiiiiiiiiiiiiiiista! Isso é que é importante!