21/03/2009

O feio e o bonito

Na próxima sexta-feira e no âmbito de uma iniciativa de apoio ao Boavista promovida pela PT, vai realizar-se um particular de angariação, dizem. Sejam quais forem os motivos que levam o Benfica a disponibilizar-se a tal, sejam quais forem os motivos da PT a promover tal, o que é certo é que o fazem. E é bonito de ser visto. Pena tenho que o clube aqui ao lado, o Porto, pois claro, ainda não tenha feito nada. É feio.
No site
No relvado

3 comentários:

382 U disse...

Olha que a mim não me parece uma acção assim tão "caridosa" da parte da PT e do clube que tudo fez para enterrar o boavista. Parece mto mais uma forma de promover o canal de televisão que a PT tem no ar e anda a, artificialmente, sustentar... Daí terem tentado fazer coincidir com o jogo de Portugal (e o boavista ter caído como um patinho). Felizmente corrigiu a tempo (pq a imagem da PT poderia ser seriamente afectada).
Sobre o salgueiros, a PT pode fazer a mesma coisa pq o clube voltou a jogar e agrade que lhe ofereçam uma mãozinha (com ou sem interesses comerciais).

Luís Maia disse...

Esses senhores a fazerem um favor à borla ?

Já sabe que não há almoço grátis nem que seja para pagar favores antigos aproveitando para promover negócios modernos.

Há uma fábula sobre um passarinho que cai num monte de merda, conhece ?

Patricia Lousinha disse...

Em relaçao ao Salgueiros estou contigo Verde. E seja ou não com esse intuito comercial que é feito, é bonito de se ver. Ponto.
Não Luís, não conheço. E quanto a almoços "grátes", acredite que percebo o que quer dizer. Mas volto a afirmar, é uma atitude bonita de se ver. Não acha?!