08/03/2009

Não xejas tosco, Vaxco!



Escarlatina
s. f.,
doença eruptiva e contagiosa, caracterizada por febre e manchas vermelhas espalhadas por todo o corpo;
a cor de escarlate.
A Carolina e o Vasco estão cada vez mais doces. Sim, sou uma babada e não se fala mais nisso!
Se bem que ela, em termos de doçura, ganha aos pontos, ou não fosse a devoradora mor, a seguir à tia, de chocolate. Ovos kinder é o que está a dar!
Não se nota nada, mas está com escarlatina. E eu já disse que não me importo nada de ficar de vigília. Palavra! O tom até me fica bem e tudo. Faz pandant, vai bem com a minha pele!

3 comentários:

Castanha Pilada disse...

Ui! As melhoras da pita!

Anónimo disse...

Lembrei-me o dia em que minha sogra me liga aflita para o hospital (meu maiorzinho estava internado com pneumonia) dizendo qeu Arthur estava coberto de brotoejas. Eu, na hora, desconfiei: a senhora está entupindo meu filho de chocolate!
Dito e feito!

Era Páscoa... :)

Espero que essas duas coisas lindas dessa tia babona sarem logo. :)

Patricia Lousinha disse...

Está melhor, merci!