31/03/2009

Estes avisos colados nos vidros do Metro, vidros vilipendiados por utentes a quem faltou um estalo na hora certa, continuam a causar-me alguma espécie. O dinheiro que não é gasto nos mesmos é o que eu gostava de saber. Não compensa dar um coaching a sério aos seguranças que viajam nas carruagens para estarem, efectivamente, atentos? Na outra semana até charros queimadinhos e fumados por lá estavam!

3 comentários:

PreDatado disse...

Dizer aos bandidos, vê lá não partas que os outros também se fo.... não leva a nada. Enfiar-lhes a cabeça nos vidros partidos ou partir mais um com a cabeça deles e era pouco o castigo.

Manuel Monteiro disse...

Aí estarias a queixar-te do dinheiro que é gasto em seguranças e da inutilidade do mesmo já que não podem estar em todas as carruagens e provavelmente a sugerir mais seguranças. E caso a tua nova solução fosse realidade estarias a queixar-te que existem seguranças a mais e espaço a menos. No fundo nunca se está bem com nada. Esse tipo de coisas irão acontecer sempre, falta de civismo existe em todo o lado e a qualquer altura. Acho bem esse tipo de avisos, afinal, se quiseres denunciar já sabes o número de cor? :)

Patricia Lousinha disse...

Já sim, M.. Já o sei de cor! Mas acredita que não o usaria. Partia para os tabefes in loco. Tenho dito. Concordo com o Pre. Infelizmente não leva a nada este tipo de avisos!