18/02/2009

Something in your mind goes weary

Esta merda é uma doença, só pode. Desde o fim da tarde de hoje e tudo graças à conversa na hora da meia-de-leite-escura-e-morna e da torrada aparada, por causa do sol que está durante o dia e que tão bem nos sabe, mas o frio que faz quando ele vai embora, curiosamente é um princípio!, do frio que fica quando se vai embora, mas adiante, que o raio da música dos G.N.R. não me sai da cabeça.  Só me lembro da porra do "acentuado arrefecimento nocturno, p'ra si minha Senhora!", mais nada. Isto é uma doença, só pode.
E não me falem no Google que já não o posso ver!

4 comentários:

filipe m. disse...

E não me falem no Google que já não o posso ver!

E já experimentaste o Google Latitude? :D

Nêspera disse...

"... eu sou a voz da sua consciência..."
:)

Patricia Lousinha disse...

Vocês são mauzinhos, caraças!

Anónimo disse...

Canção de Verão...