01/01/2009

Vou levar-te comigo, super bonder


Eram duas pilecas-pilequices para colar. Duas. O tamanho era mínimo, daí o termo, mas também porque fazem parte da minha veia de piegas. Eu que tenho a mania que sou capaz de abarcar tudo e mais alguma coisa e que acredito piamente no "quem não vive para servir, não serve para viver", não estive com meias medidas e peguei com estas duas mãozinhas em tudo ao mesmo tempo, deixa estar eu levo isso para baixo, não te incomodes. Claro está que fui capaz de pegar em tudo. Mas as duas pilecas-pilequices para colar caíram e ficaram perdidas na imensidão do chão. Só consegui encontrar uma, em bom rigor, reencontrar, que desde Fevereiro de 2007, mais coisa, menos coisa, andavam separadas da casa-mãe e esperavam um cianoacrilato em condições para voltarem à origem. E iam voltar, as duas pilecas-pilequices para colar, não fosse um trambolhão quase fatal por causa da Matilde que ocupa este mundo e o outro quando está deitada no tapete da sala. Nem com lanternas e de rabo para o ar. Logo hoje que descobri o maravilhoso mundo novo da Super Cola3 com pincel, caraças! Mas nem tudo é mau. Uma delas já está colada e agora dali não sai.

Sem comentários: