15/01/2009

Eu até Via, mas agora telefono...

O VIA Segurança Social é o novo serviço de atendimento que aproxima o cidadão da Segurança Social, simplifica a informação dada sobre os serviços e esclarece as suas dúvidas, com resposta directa, via telefone, via e-mail e via fax.
Qualquer dúvida relacionada com algum dos assuntos que fazem parte do Catálogo de Serviços, pomposamente demoninado o vulgar de lineu que-raio-de-coisas-é-que-atendemos-aqui, poderá ser esclarecida via telefone, para um 808, número taxado como chamada local, entre as 8 da manhã e as 20 horas, nos dias úteis.
Pois está muito bem, a malta até agradece e aposto que o Mestre vai agradecer e muito. Só lamentamos que este novo serviço, feito para ficar bem em ano de eleições, apesar de ter toda a razão de ser - sim, só Deus e a D.ª Maria Amélia de Mondim de Basto ou o Sr. Alcindo de Sandim, nas intermináveis horas perdidas nas próprias instalações da Segurança Social, para não serem atendidos nesse mesmo dia, ou semana, sabem a pertinência que tem a resolução e esclarecimento de dúvidas via telefone - seja feito, como quase tudo neste país é feito, em cima do joelho. E que se contrate funcionários que não fazem a mais pequena ideia do que lhes é perguntado e que têm de andar a ligar para extensões internas, a perguntar qual a resposta que deverão dar...
Haja paciência!

2 comentários:

Anónimo disse...

:) Olha que boa notícia, caragos! :) Fico contente pois, cara Lousinha... fico contente sim!

Patricia Lousinha disse...

:)
A malta gosta de dar boas notícias!