19/01/2009

É aqui que se reclama?

Não sei se conhecem as instalações do Tribunal do Cartaxo. Fazem mal, que a terra, em primeiro lugar, é terra de boa comida. Em primeiro lugar é terra de boa bebida e abafado, ai o abafado, e em primeiro lugar, tal qual o anúncio, é uma boa terra e de boa gente. O Tribunal... bem o Tribunal está mesmo a precisar de obras. Mais de quatro anos! Foram precisos mais de quatro anos, mas parece que alguém ouviu. Já agora é favor investir nos telefones e em funcionários, tá? Agradecida e daqui a 4 anos a malta fala, sim?
"O Ministério da Justiça já adjudicou a obra para remodelação total do tribunal do Cartaxo, originando um investimento de 2.7 milhões de euros para a introdução de uma nova sala de audiências, acessos a deficientes e concretização de um programa de melhoria energética para oferecer melhores condições para quem usa este edifício.
O Palácio da Justiça do Cartaxo foi construído em 1968, não recebendo desde então grandes obras de remodelação. Estes trabalhos vão possibilitar ainda à Conservatória do Registo Civil uma entrada autónoma e directa da rua e à Conservatória do Registo Predial o aumento das suas instalações bem como uma nova área de trabalho para o Ministério Público."

Sem comentários: