18/10/2008

Like a fish needs a bicycle

Começa a arrefecer, mas o sol brilha como nunca. O frio não se sente, só na alma, ah pois que andamos numa azáfama desde a manhã. O que vale é que ontem o Macieira, restaurante, nos fez companhia e nem que fosse por horas, poucas que são sempre poucas, o calor cá dentro não faltou. E sim, Excelências de mesa, tainadas, noitadas e desvarios, temos que nos sintonizar em relação ao nome do restaurante escolhido...
Bem, mas estas linhas agora não são sobre isso, a pichelaria está quase a fechar e ainda tenho que trocar mais uma torneira hoje, amanhã lágrimas e fungadelas esperam por mim em Pedras Rubras, perdão, Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, rais'parta a coincidência, por isso com licença que é a correr a correr tudo muito depressa que tarda, oh se tarda, e eu ainda cá estou.
Mas este dia não podia deixar de aqui ficar registado. Como tu bem dizes, somos imensas. Eternas. Muitos parabéns Maria Adalgisa, que hoje é o teu dia! Um beijo muito repenicado e um abracinho, sim?
A correr a correr e assim de repente, aqui fica uma das muitas. Das músicas que gostas. Das que eu sei que gostas.
Nem de propósito, hoje, no teu dia, estreia a Liberdade 21. Mais logo, depois das 21. Foi tudo combinado, verdade?

Sem comentários: