25/08/2008

Não precisavas de dizer com quem andavas...

Três jovens que seguiam num carro roubado morreram e outros três ficaram feridos após um violento despiste, esta sexta-feira de madrugada em Famalicão. Cinco são oriundos do Porto e terão ligações ao "gangue da Lapa".
Quer queira, quer não queira, e o curioso é que me apercebo que até quero mesmo, sim os desígnios do Arquitecto lá em cima são mesmo inexplicáveis, não consigo ficar afastada e indiferente a determinadas companhias que tive.
Foi tudo em grande! 22 arguidos na operação Pegasus e mais de seis meses de julgamento, que terminou com duas penas suspensas e cinco pagamentos de multas. Mas o cerne da questão, como se pode ver, não ficou resolvido...
Sejam irreverentes, seus g'andes malucos, apanhem verdadeiras bebedeiras com cervejolas e quanto muito joguem lerpa e King. Mastiguem pastilha elástica de boca aberta e digam prontos moço, 'tá queto. E xantra! Digam muitas vezes, pôzzzz, tu xantra daí! Sejam engraçados nas salas de aulas, mas aquele engraçado saudável. Tipo umas anedotas, valentes gargalhadas e pisquem o olho à mais bela do bairro. Deitem caixotes do lixo ao chão, toquem às campainhas de madrugada e berrem como se não houvesse amanhã quando atravessam as pontes a pé.
Mas por favor, não passem disso.
É que mais cedo ou mais tarde a coisa descamba e o pneu fura. Mais tarde ou mais cedo, isto acontece. A outros e com outros, mas acontece. Só espero que os Cheirinhas desta vida, façam clique e percebam que não é por aqui que devem ir.

Sem comentários: