21/07/2008

Lidl amigo, a malta está contigo!

Após 14 meses de investigação, Pinto Monteiro anuncia, hoje, a decisão sobre o caso "Maddie", que poderá passar por novas diligências ou o arquivamento. Com ou sem arrufos de tambores?! Abre o horário nobre em que canal?!

Depois das cenas de cowboys na Quinta da Fonte em 10 de Julho - pena não ser o Faroeste Caboclo by Renato Russo -, as 53 famílias de etnia cigana passaram mais uma noite no jardim frente à Câmara de Loures. Ah pois, é aí que dormem há uma semana e garantem que não tem existido qualquer apoio social.
Pergunto se a mão que filmou as belas das imagens ainda vive ou se está por aí em parte incerta...

Comprar e vender casa passa a ser mais fácil e barato a partir de hoje, quando entram em vigor as novas regras para o registo predial.
O Simplex está longe de ser pacífico. Joaquim Barata Lopes, bastonário da Ordem dos Notários e José Mota, "avisam" que não será bem assim. O registo de uma hipoteca no passado custava 135 euros, passa hoje a custar 250. O registo da compra e venda custava 260 euros e agora passa para 500. Não percebem nada, está visto! É tal qual a conversão do euro. Ora, antigamente um café custava 50, 60 escudos. Agora custa 50, 60 cêntimos. Ó Sr. Bastonário, são os arredondamentos...
E porque ainda há quem queira aprender, José Mota, presidente do Sindicato dos Registos e Notários vem dizer que foi pedida formação pelos funcionários das conservatórias, só é que, foi apenas dada um dia e só alguns funcionários foram abrangidos. Continuam a não perceber nada, está visto! Alguém lhes diz que é SIMPLEX, mira que prático eres?!? Mais que um dia, não faltava mais nada. E para todos? Pois, claro. Como ninguém nasce ensinado, faz favor de aprender a correr e num rápido e depois passem a palavra! Onde já se viu quererem agora tempo para estudar portarias e circulares! Vão ficar com mais responsabilidades? Pois com certeza.
Façam, façam, que depois a malta, a gente nós, reclama!

Há linhas e linhas e também por isso, go figure, no futebol argentino, foi aprovada a utilização de um spray de "desaparecimento". Diz que vai ajudar os árbitros a marcar o lugar certo para os pontapés e evitar que os defesas ultrapassem a marca...

Bem... Isto tudo para dizer que a vontade é tanta, mas tanta, de cortar tudo a eito, que o Lidl não escapa, não escapará!

Sem comentários: