31/07/2008

E 'tá quase!

Sim, faltam 9 horas para o dia 1 de Agosto, as famosas férias judiciais...

5 comentários:

Anónimo disse...

POIZÉ, PARECE É QUE AINDA NINGUÉM INFORMOU OS SRS. MAGISTRADOS DE TAL FACTO...É QUE, DIZEM AS MÁS LINGUAS, UMA IMENSA MAIORIA DAQUELES ESFORÇADOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,COM O NECESSÁRIO REGIME ESPECIAL, ESTÃO JÁ EM GOZO DE FÉRIAS HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS, I. É, -21600 MINUTOS AQUI ATRASADO.
TONO INCENDIÁRIO (é mais drogarias em Mafamude)

VAP disse...

É verdade o que o Tono Incendiário acabou de dizer! Essa medalha de Prata vale ouro (para bom entendedor...)! Muitos deles já andam de vacaciones há semanas! E eu bem sei o que digo! E já agora, por falar em incendiários e em drogarias e em Mafamude...Oh Tono por acaso não foste tu que ontem à noite pegaste fogo aquela drogaria na Rua 14 de Outubro, em Mafamude?

Anónimo disse...

Incêndio??? que incêndio??? Não sei nada de nenhum incêndio urbano em Mafamude, Gaia, que começou no armazém de uma drogaria e ameaçou vários prédios de habitação, nem sei se o fogo começou cerca das 22:15 de quarta-feira no armazém de uma drogaria, que ficou totalmente destruído, propagou-se ao armazém de um restaurante e danificou o exterior das habitações contíguas.Nem tenho ideia que no local estiveram as corporações de bombeiros Voluntários de Coimbrões, Valadares e Avintes e os Sapadores de Gaia, com um total de 47 homens.
Não faço ideia de nada disso...nem sie de que é que a VAP está a falar...

TONO INCENDIÁRIO (com ardência nas zonas das axilas...deve ser do desodorizante que comprei nos chineses carago!!!)

Patricia Lousinha disse...

A VAP vê mais além oh Tono!
"Já fostes, é a loucura, é a loucura", como diria o P.. ;)

VAP disse...

"É MEMO TONO"! Afinal nem chegas ao Bronze! Quem te baptizou enganou-se, Silver Screen!