13/07/2008

As dentadas que valem a pena

E pronto, o tão esperado iPhone chegou!
Mau, muito mau, não presta para nada... Mentira. É um espanto, caraças.
E houve festas por todo o lado a marcarem o momento. A mais apetecida e aquela a que fomos, foi na 5 de Outubro, na TB Store, A loja, inaugurada a 19 de Junho.
Com muitos ou pouco pijamas, sim houve um concurso O Pijama mais Original e os que apareceram com o devido traje que acompanha o Deus dos sonhos, foram suficientes e estavam muito bem. Melhor só mesmo a festa, com muita gente. Desde utilizadores normalzinhos a defensores acérrimos da Maçã, passando por adeptos das novas tecnologias independentemente da plataforma, os simples curiosos portanto e claro, como não poderia deixar de ser, os colunáveis. Mas até estes estavam como os pijamas, poucos, mas suficientes!
A música estava boa, que estava e a PSP tem dias em que é amiga...
Eu fui forte, valente e resisti, afasta de mim este cálice Pai e não me deixes cair em tentação! Mas foi por horas e pronto, mexi na pérola no fim do dia seguinte. Como diria o Prata, já foste Lousinha. E fui mesmo! O iPhone é um delírio, bolas.
Parabéns ao Pedro e a todos os que conseguiram transformar da noite para o dia, sim na quarta-feira tudo estava em ameno sossego, a festa de lançamento do iPhone no verdadeiro happening de Julho!

3 comentários:

Anónimo disse...

ó senhora! Tu tens um!? Sua facha! :P

Compraste mesmo!?

Anónimo disse...

Eu cá fui ao mais popularucho Media Markt - aquele dos parvos, e lá estava a maquinetasita, cheia de dedadas e lenta, lentamente a tentar dar resposta às repetidas instruções dos furiosos clientes...
Conclusão...viva o HTC, esse ao menos tem GPS (e não é virtual), etc etc... Ah, e para o comprar pode-se recorrer ao vulgar casaco e calça, eventualmente chinela, em caso de calor.

Patricia Lousinha disse...

Oh Mestre,
gastrópodes, gastrópodes! ;)

O tono moita é que sabe fazer as coisas.
Daqui a meia dúzia de semanas, vou fartar de rir quando o vir com a pérola na mão... Enfim!