14/06/2008

"When I get to Warwick Avenue..."



O meu sangue não me engana como engana a fantasia, eu digo que o meu faro, principalmente para este tipo de cheiros, raramente me engana. Até podia ser presunçosa e dizer que nunca me engana, mas não, plain & simple, plain & simple, Maria Patrícia!
Duffy, Aimee Anne Duffy, de Wales, apareceu de mansinho no final do ano passado. Mas este ano está de volta. E para ficar.
Rockferry é o álbum, esta é a música 2, de 10 que valem cada segundo. Histórias tristes, infelizes, cantadas e retratadas a preto e branco. Eu sou suspeita, mas preto&branco é uma cor do caraças!
Tal e qual estas músicas, talqualmente o Soul, esse esquecido, que está de volta e em força.
By the way, M., aconselho-te uma vista de olhos pela iTMS ou até mesmo uma ida à FNAC, si?

Sem comentários: