29/05/2008

P.S.D.

No dia em que Rui Rio, apoiante de Ferreira Leite, fez uma graçola, num acto público e oficial com o fogo que se tem de apagar dentro do PSD, porque "aquilo está tudo a arder", a SICNotícias transmitiu o derradeiro debate público entre os candidatos laranja que no próximo sábado vão a votos.
Santana Lopes, inquestionavelmente "venceu" este debate. Passos Coelho "revelou-se", assim como Patinha Antão. Dizem, eu não sei porque não vi, sim não consigo deixar de ficar impressionada com a imagem da Manuela Moura Guedes, que em comparação a esse primeiro debate na TVI, Ferreira Leite esteve notoriamente mal. Principalmente quando teve uma branca em relação ao social-democrata.
Não sei até que ponto, podem influenciar as sondagens que aparecem, tendo em conta que só os mais de 77 mil militantes é que podem opinar e têm direito a opinar.
O que eu sei é que, numa atitude sem precedentes, o horário para exercer o direito de voto mudou. E as urnas, curiosamente, em vez de encerrarem às 19 horas, como sempre foi, encerrarão às 17...
Ah, nesse mesmo dia, também a Comissão Política Concelhia do PSD/Gaia, vai a votos.

Sem comentários: