29/04/2008

Estou histérica!

Sim, eu sei, a inveja é coisa feia. Mas este tipo de inveja é tudo menos feia!
É oficial, a Maçã começa a imperar na família. Curiosamente começou pelos amigos. Mas agora, tal qual o vá para fora cá dentro, a Maçã chegou a este Reino à beira mar plantado.
A Joaninha está, desde ontem, oficialmente no Mundo, com um MacBook Air. E eu vou ser o cicerone, pronto, fiquem com inveja que isto calha a todos!
Ah! E como a inveja é coisa que se pega e eu até sou uma chata, nojentinha de chata e uma benzola, nojentinha de benzola com um nariz empinado como deve ser, e tanto falei das super-mega-hiper vantagens da Maçã, o Luís não resistiu e vai comprar um MacBook. Pronto, além de estar no Mundo, é oficialmente meu sobrinho e está, oficialmente, na família!
Para mim o dia 9 de Dezembro de 2004 ficou na história, para a Joaninha será o dia 28 de Abril de 2008.
Eu não sou nada assim, só um bocadinho pequenino, mas é o êxtase carago. Estou, oficialmente, histérica!
Bem-vinda a este maravilhoso mundo Novo, sim?

Sem comentários: