05/03/2008

Nem assim

Eu não me canso de dizer, como se preciso fosse, que não percebo puto de futebol. Limito-me a vibrar com a bola, whatever vibrar com a bola means.
Sou Boavisteira. Ponto. Gosto de golos? Gosto.
Agora técnicas, fez bem ou fez mal, a opção do treinador foi boa ou má, passa-me ao lado.
A malta o que quer é golos. E muitos e de ambas as equipas. Bolas, já que é delas que estamos a falar, faz todo o sentido que assim seja durante os 90 minutos.
Bem, mas o que eu lamento é que a equipa azul e branca tenha ficado na praia a ver o mar por causa de grandes penalidades. Tudo o que se decide com grandes penalidades é uma imbecilidade e não dá sabor nenhum. Sejam elas vitórias, ou derrotas.
Diz que, nomeadamente aqueles que assistiram e que até percebem destas coisas, não merecia.
Curiosamente são os mesmos que antes das 21.15 do passado sábado disseram que o jogo no Bessa com o meu Boavista seria uma treta e já estava ganho.
Esses mesmos que após os 90 minutos mudavam um bocadinho a teoria e asseveravam "ora ora o FCP está a reservar os melhores para o jogo de 4.ª feira!"

8 comentários:

filipe m. disse...

A cegueira é um problema mais sério e afecta mais gente do que aquilo que se julga...

Anónimo disse...

Carissima Boavisteira,
para quem não percebe puto de futebol, até te esticas nas opinações...mas pronto.
Pena é, que à semelhança do F.C.Porto, o Boavista não possa também dispôr do seu melhor...estão impedidos...no apito...chega-lhes Carneiro!!!!!

Patricia Lousinha disse...

É mesmo Filipe, tens toda a razão!
Caríssimo toni dos pneus,
A paixão na e pela bola é mesmo assim. Caso contrário a malta era doutorada e opinava de outra forma...
Se calhar até falava de árbitros!

Anónimo disse...

Lousinha,

Eu até vi ontem os andrades. A puxar por eles, porque até era bom para Portugal, mas uma coisa é certa... se fosse o glorioso a falhar golos de baliza escancarada tenho a certeza que não era o guarda-redes dos moços que era um espanto! O problema seria sempre dos jogadores do glorioso!

filipe m. disse...

Bem, eu já vi vários "portistas ferrenhos" a criticarem o Quaresma e outros jogadores do FCP... será a mesma situação?

Patricia Lousinha disse...

Tal e qual Mestre Bilhas, tal e qual. E olha que bem sabes o que penso em relação ao teu clube...

Não estás só Filipe. Também eu já ouvi "críticas" desse género. Daqueles que ao contrário de mim, são "doutorados" e percebem da poda!

Foi mas é uma noite de nóia, tudo por causa do Neuer...

Anónimo disse...

Estes gajos aqui não percebem nada de bola...Sabes que a dor de cotovelo de alguns é muito grande...Continua a mandar os teus bitaites pois é disso que ainda vive a bola...de alguns é claro...porque a minha rola e vai muito á frente...VIVA O FCP..beijos grandes da DRAGONA...LOL

Débora Soares

Patricia Lousinha disse...

Só tu me entendes, D.! :)