05/03/2008

Nem assim

Eu não me canso de dizer, como se preciso fosse, que não percebo puto de futebol. Limito-me a vibrar com a bola, whatever vibrar com a bola means.
Sou Boavisteira. Ponto. Gosto de golos? Gosto.
Agora técnicas, fez bem ou fez mal, a opção do treinador foi boa ou má, passa-me ao lado.
A malta o que quer é golos. E muitos e de ambas as equipas. Bolas, já que é delas que estamos a falar, faz todo o sentido que assim seja durante os 90 minutos.
Bem, mas o que eu lamento é que a equipa azul e branca tenha ficado na praia a ver o mar por causa de grandes penalidades. Tudo o que se decide com grandes penalidades é uma imbecilidade e não dá sabor nenhum. Sejam elas vitórias, ou derrotas.
Diz que, nomeadamente aqueles que assistiram e que até percebem destas coisas, não merecia.
Curiosamente são os mesmos que antes das 21.15 do passado sábado disseram que o jogo no Bessa com o meu Boavista seria uma treta e já estava ganho.
Esses mesmos que após os 90 minutos mudavam um bocadinho a teoria e asseveravam "ora ora o FCP está a reservar os melhores para o jogo de 4.ª feira!"

8 comentários:

filipe m. disse...

A cegueira é um problema mais sério e afecta mais gente do que aquilo que se julga...

Toni dos pneus disse...

Carissima Boavisteira,
para quem não percebe puto de futebol, até te esticas nas opinações...mas pronto.
Pena é, que à semelhança do F.C.Porto, o Boavista não possa também dispôr do seu melhor...estão impedidos...no apito...chega-lhes Carneiro!!!!!

Patricia Lousinha disse...

É mesmo Filipe, tens toda a razão!
Caríssimo toni dos pneus,
A paixão na e pela bola é mesmo assim. Caso contrário a malta era doutorada e opinava de outra forma...
Se calhar até falava de árbitros!

bilhas disse...

Lousinha,

Eu até vi ontem os andrades. A puxar por eles, porque até era bom para Portugal, mas uma coisa é certa... se fosse o glorioso a falhar golos de baliza escancarada tenho a certeza que não era o guarda-redes dos moços que era um espanto! O problema seria sempre dos jogadores do glorioso!

filipe m. disse...

Bem, eu já vi vários "portistas ferrenhos" a criticarem o Quaresma e outros jogadores do FCP... será a mesma situação?

Patricia Lousinha disse...

Tal e qual Mestre Bilhas, tal e qual. E olha que bem sabes o que penso em relação ao teu clube...

Não estás só Filipe. Também eu já ouvi "críticas" desse género. Daqueles que ao contrário de mim, são "doutorados" e percebem da poda!

Foi mas é uma noite de nóia, tudo por causa do Neuer...

Anónimo disse...

Estes gajos aqui não percebem nada de bola...Sabes que a dor de cotovelo de alguns é muito grande...Continua a mandar os teus bitaites pois é disso que ainda vive a bola...de alguns é claro...porque a minha rola e vai muito á frente...VIVA O FCP..beijos grandes da DRAGONA...LOL

Débora Soares

Patricia Lousinha disse...

Só tu me entendes, D.! :)