06/01/2008

Coisas

Agora que a minha Maçã está a descansar sim também tem direito ao fim de 3 anos e alguns dias mais ininterruptos de uso, ai se o livro branco por cá aparece, e tenho que estar na Janela informática que não dá som, um desespero para quem me conhece e sabe como a música é essencial para moi même. Admito, bem pior que não acender um cigarro é não ouvir a minha música aquela que quero e gosto quando aqui estou no meu mundinho. Também por isso a Telefonia Sem Fios tem sido companhia. Boas novas me traz e lembranças musicais também. E a Katie Melua tem sido uma delas. Só lamento mas não deixo de ter como extraordinário, que ao fim de 4 anos, a Katie comece a ser "sensação". Sim, que por cá a Melua começou a ser ouvida no fim de 2003.
The Closest Thing To Crazy era a música.
Definitivamente vou dedicar-me aos acordes e fazer uso a sério do meu, nada duro diga-se, ouvido...

Sem comentários: