25/12/2007

Tão crescidos que eles estão...



4 comentários:

Didas disse...

Qualquer coisa aqui me é familiar...

Patricia Lousinha disse...

:)
É a Família, é a Família!

Anónimo disse...

É com saudades que olho para a tua familia!Lembra-me os velhos tempos e bons que passavamos aqui na Barra...Só me resta dizer que vos terei sempre no meu coração.. Adorei ver o patriarca Lousinha rodeado dos seus netos. beijo grande Sara

Patricia Lousinha disse...

As saudades...
É uma coisa tramada, não é? :)
Apesar de não ter tantas, porque ainda aí vou e estou e Aveiro/Barra/Costa/Ílhavo, será sempre uma segunda casa, as saudades são muitas e uma constante. Se é que é possível medir...
Agora o Pai Lousinha, nem consigo imaginar as saudades que tem. De tudo e de todos. Prometo que lhe vou mostrar estas tuas linhas, sim?
Um beijo Saroca