27/12/2007

It's raining mail

Por que carga de água é que recebo informações, newsletter, whatever, da Maraluna, o Portal de Artesanato Moderno. E em catadupa, tipo fenómeno das Leónidas, que sem ter água daquela que molha são um autêntico banho.
Aprecio bastante artesanato, que aprecio, sou até rapariga para não faltar a algumas feiras, que não falto, mas irra, tenho que levar com esses emails porquê?
Sim, não me inscrevi em nada. E nem sequer tenho a possibilidade de declarar que não pretendo receber mais! E se isso não bastasse, as informações, newsletter, whatever, da Maraluna, dizem respeito a uma feira que terminou em Lisboa às 18 horas do dia 23 de Dezembro...
O último email que recebi foi enviado hoje de madrugada. Dia 27 portanto.
Pergunto-me quem estará encarregue da manutenção do portal...
Por momentos lembrei-me do acerto da Hora Legal no faxe do Tribunal aqui de uma Comarca ao lado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se o pedido para deixar de receber a newsletter não surtir os efeitos desejados, existe sempre a Comissão Nacional de Protecção de Dados...

Patricia Lousinha disse...

E eu que até nem me tinha lembrado disso... ;)
Obrigada Marta.

filipe m. disse...

Isso é assim como a ASAE dos websites?

Patricia Lousinha disse...

É como a ASAE dos comes e bebes e das feiras, das roupas e calçados e dos dvd's. Mas também se pode falar na ASSOFT, ah pois pode! A diferença é que a CNPD está mesmo mesmo mesmo ao "lado" da AR...

Anónimo disse...

Neste caso, a ASSOFT talvez nem tanto, uma vez que estaria mais vocacionada para questões ligadas ao combate a pirataria de software.