18/10/2007

Quem vem e atravessa o rio. Erros meus, má fortuna...

O exercício da minha profissão levou-me à Capital, mais especificamente ao Palácio de Justiça em Marquês de Fronteira. Depois de uma manhã inteira com audiência de discussão e julgamento, que vai continuar, levanto as mãos ao céu e agradeço, genuinamente penhorada, não ser só a profissão que me leva à Capital. Mal estava se assim fosse. Mas o que efectivamente agradeço, com todos os prós e contras e balanços do deve e haver, é o estar domiciliada aqui nesta "pequenina" comarca e pertencer ao Distrito Judicial do Porto.

3 comentários:

o sibilo da serpente disse...

Cara Dr�: olhando para a sua barra lateral sobre as candidaturas aos diversos �rg�os da nossa Ordem, verifico que n�o est� l� linkada qualquer candidatura ao Conselho de Deontologia do Porto. Como sabe, estas coisas n�o s�o priorit�rias no rol das minhas preocupa�es. Mas, por pura curiosidade de cidad�o, agradecia que me contasse o que se passa.

Patricia Lousinha disse...

Excelência,
Não está linkado porque não tenho conhecimento de nenhum link. Só aqueles que recorreram a esse meio, ao maravilhoso mundo World Wide Web, é que "ali" foram colocados. Claro que depois há o sítio do costume, que não o Pingo Doce..., onde é possível ficar a "conhecer". Sendo que esse conhecer é sempre relativo.
Respondendo ao específico da sua pergunta, sei que há uma lista para o CDeontologia do Porto, que tem por Presidente Gonçalo Gama Lobo.
Presumo, presunção relativa, que todos os Colegas inscritos neste C.Distrital terão recebido um mail de "anúncio" da candidatura.
Link não temos! :)

o sibilo da serpente disse...

Obrigado, Excelência. Mas não me lembro de ter recebido nada. Talvez me tenha perdido no lixo electrónico que assalta a caixa de correio da OA, que, efectivamente, é demasiado.