02/08/2007

Fenda, que te quero rir e mostrar


E eu que achava que nunca iria tirar uma fotografia num sítio destes. Muito menos soltar valentes gargalhadas enquanto a tirava. Mas já devia saber, e sei, porque sei, só que teimo em esquecer nunca se pode dizer nunca que a lei da gravidade é mesmo tramada. Nunca. Raio de advérbio e verdade verdadeira.
Adiante!
Aviso desde já que no mínimo é complicado conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Rir e focar...
Pois foi o que me aconteceu. Ri. Ri com gosto, quando, a aguardar pela minha vez, tento enganar o tempo e a razão pela qual ali tenho que estar e olho para o que se encontra afixado nas mesmas, sim, as paredes, essas esquecidas. É que já aprendi que estas são mesmo as melhores companheiras nestas alturas. E ri, é que ri mesmo com vontade de rir, ao ler e saber que há um telefone de emergência para as perturbações graves de sistemas informáticos!
É que perturbações graves, seja do que for, é o que não falta neste mundo. E sistemas informáticos nem se fala... Já estou a imaginar o congestionamento das linhas do telefone de emergência!
Ora digam lá, é ou não um belo motivo para, apesar do ambiente, ser dada uma valente gargalhada? E pensem na importância das paredes. E como nem todas as fendas que lhes descobrimos são más...

7 comentários:

Didas disse...

Caramba, mas isto é o quê? Uma casa de saúde, um asilo de tolos? Uma loja dos trezentos? Caramba!...

Patricia Lousinha disse...

Parece, não é? :)
Isto é uma "parede" do/no Hospital Geral de Santo António (HGSA)...

cristina amil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristina amil disse...

Acho que o meu historial nesse lugar me impediu de conseguir rir tanto como a Patrícia. Vejo tudo de maneira técnica...

Isso é uma lista de telefones internos, é natural que haja um número como esse. Basta imaginar que um computador que recebe análises de determinada máquina pifa. Em especial se for em plena urgência/emergência. Deverá ser alguém do pessoal hospitalar a parar as suas funções para tentar resolver o problema ou chamar alguém que provavelmente o fará muito mais rapidamente?
Os números de emergência devem estar acessíveis a todos.

Esse papelinho na parede do meu trabalho far-nos-ia gastar o telefone de tanto o usar.. (não, não usamos Mac's...). Este post vale sobretudo pelo sentido de humor e por conseguir ver mais além do que diz :)

Patricia Lousinha disse...

:)
Ah pois.
A "malta" tenta sempre ver mais além, apesar de nem sempre conseguir... Não obstante a hipermetropia ser de grande ajuda!
No mínimo "Always Look on the Bright Side of Life", e don't grumble, give a whistle! :)

cristina amil disse...

Por acaso... estar sem oculos até pode ser uma boa ajuda para ir mais alem.. pronto, ir nao digo, mas pelo menos usar a imaginaçao para completar o quadro!
Gosto muito dessa musica dos Monty Phyton, para alem de reflectir uma perspectiva que me agrada muito :D

Didas disse...

balha-me deus...