16/06/2007

Isto é que é informação, meus Senhores!

O que se descobre quando se perde mais de cinco minutos na leitura de determinadas revistas. As ditas "cor-de-rosa" As da coscuvilhice. Supostamente femininas. Nem perco tempo a pensar no porquê de tais rótulos...
Algumas pérolas na Caras desta semana:
Caras - Mudaria alguma parte do seu corpo?
Enrique Iglesias -
O meu pénis, porque é mesmo muito pequeno. Não, estou a brincar! Mudaria porque é muito grande.

*
Robert de Niro - Lisboa é uma cidade linda. Já cá estive várias vezes e raramente fui reconhecido, é fantástico.
*
Raquel Loureiro - Desfilar numa praça de touros foi mesmo uma experiência única.
*
Cinha Jardim - Gosto imenso de jogar, embora tenha medo de gastar muito dinheiro, mas aqui sei que isso não acontece, joga-se apenas com fichas, por isso, não há problema. Sempre tenho uma desculpa para experimentar tudo.
*
Margarida Mercês de Mello - Se eu estiver um bocadinho em baixo, um anel, uns brincos ou até mesmo um colar dourado dão-me luz e sinto-me mais enérgica.
*
Para que conste, Caras é: "A revista semanal de sociedade que retrata a vida do jet set português e estrangeiro. Próxima do leitor, convida-o para um mundo de glamour e fascínio, sendo por isso uma revista aspiracional. Caras. No mínimo, irresistível."
Muito mais poderia ser retirado deste conjunto semanal. Conjunto lastimável de páginas de cor rosa, em papel couché. Apesar de tudo, recomendo a compra da revista. Quanto mais não seja a parte Culinária vale a pena...

Sem comentários: