14/09/2004

Nova corrida, nova viagem!

Está quase aí. É já amanhã. 15 de Setembro!
Nova corrida, nova viagem na loucura do sistema judicial português...
Faz-me lembrar as esperanças que depositamos em cada Novo Ano que começa. Temos sempre esperança que desta vez vai ser diferente.
Que desta vez vamos sentir e respirar Justiça em tudo o que nos rodeia.
Que vamos trabalhar ainda melhor...
Que vamos devolver, a alguns, pelo menos, a confiança perdida na Justiça. Sendo certo que nesses "alguns" de quando em vez nos encontramos.
A esperança é sempre a última a morrer. Que o diga quem por cá anda.
Acredito neste novo Ministério. Quem por lá anda não me é de todo indiferente. Bem pelo contrário. Mas, com (quase) toda a imparcialidade, (é difícil, de facto) digo: tenho Fé!
Para bem da minha sanidade mental tenho esperança nesta nova corrida, nova viagem "2005".

Sem comentários: