17/04/2016

Pedir à saudade cautela

"Pedir à saudade cautela é poético, mas nada nem ninguém tem o encanto e a mestria da vida."
Parabéns Kika côdegosa, sobrinha neta que cada vez mais é maior!



A Francisca chegou às 0.12 de Sábado, dia 17 de Abril. Qualquer dia seria lindo, mas esse foi ainda mais. 
Eu, chegada a desoras de Lisboa no Sábado, só ontem estive com ela. Mas tal qual o dito da fome que dá em fartura, ontem passei o dia todo a babar de felicidade. Literalmente até indicarem a porta da rua no Pedro Hispano. É uma ervilhinha que nasceu antes do tempo. Mas é um docinho de ervilha na forma de gente! Estou oficialmente babada, ah pois estou. A Francisca é a minha primeira sobrinha neta, filha da Joaninha, a minha primeira sobrinha que nos últimos dias foi valente e fortíssima!

Sem comentários: